sábado, 6 de março de 2010

EU - descrito por Angel, sem nem pedir.

 Estupidez


Estou deveria estar me sentindo a pessoa mais estúpida na face da Terra. Eu não sabia, tempos atrás, como exatamente agir ou como pensar, e isso envolve diversas questões familiares e pessoais... (logo eu, que sempre gostei de ter tudo sob controle...).


Eu acho que nem tudo se torna tão mais fácil de encarar mesmo após você ter experiências positivas e negativas... o problema é que isso acabava me deixando tão inseguro... Eu só queria que tudo desse certo e que eu não tivesse que passar novamente por determinadas coisas... Mas tá Ok. As coisas mudaram bastante.

Eu sempre tive muitas pessoas me julgando. Em casa, na rua, no trabalho... era sempre aquilo: você tem que ser o melhor na escola, tem que ser o melhor no trabalho e tem que "fazer bonito" em todos os lugares. Sempre que eu errava vinham várias pessoas para apontar os meus erros, mas quando eu precisava de um conforto ou de uma palavra amiga, todos me davam as costas. Quando eu decidi crescer, eu simplesmente parei de me importar com essas coisas e decidi viver a vida que eu quisesse ter, independentemente da opinião alheia...já não me sinto uma pessoa tão insegura. Não sei se isso acontecia por causa de um tipo de medo de me ferir, ou apenas  por conta de lembranças que tentam me convencer a não cometer os mesmos erros. Hoje, lido com a razão e com uma impulsividade batalhando em minha mente, 24 horas por dia.



Perda de Tempo


Eu lido com todas as minhas obrigações e todas as questões em minha vida de forma muito séria. Eu sou honesto, sou pontual e sou educado. Eu não tenho vergonha ou qualquer problema em reconhecer as minhas qualidades ou os meus defeitos.

Durante grande parte da minha vida, eu fiz parte de um filme onde eu tinha que interpretar o papel  do jovem problemático e complexado, que vivia entre brigas familiares que poderiam acabar até em um desastre. Já faz algum tempo, decidi mudar de papel e ser o protagonista da minha própria história.

Eu estou sendo mais radical com a minha vida e com as pessoas que fazem parte dela. Não estou mais me importando com uma série de coisas, e nunca fiz questão de encher os olhos alheios. Se você deixar, qualquer pessoa pode arrancar a sua alma e o seu coração de você. Eu decidi que isso não vai acontecer comigo... Não vou moldar a minha vida de acordo com o que os outros acham certo ou errado. Eu não sou mais uma criança, e quero que a minha família enxergue isso.


Acorde, Angel

Já faz algum tempo desde que eu mudei (em todos os aspectos possíveis). A minha alma era presa por correntes. Deixei que todos me matassem aos poucos, me dizendo o que eu deveria ou não fazer.
Acordei para a vida, e esse novo garoto ainda tem os seus medos, mas de uma forma bastante positiva, eu aprendi a ser eu mesmo. Penso em todo o tempo que perdi e em que relevei tantas coisas... não importava o que eu fizesse, eu sempre acabava sozinho.
Agora eu vivo para mim, e isto deixa muita gente irritada... O que posso dizer? Mordam-se :)
Abraços carinhosos em todos vocês,


Angel.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu li isso no Angel, e percebi q eh exatamente como eu me sinto ultimamente :P
kem sab ele naum eh um "angel" msm ehuaehea (perdoem a piada em momento serio, mas eu sou assim heuae)

Obrigado por deixar usar seu texto ^^ 
Visitem o blog dele, tem textos tao interessantes qto esse ^^

http://nich-ya.blogspot.com -> Angel


1 comentários:

Laurent disse...

A vida nem sempre segue o rumo que desejamos... mas de tropeço a tropeço, e de erro a erro, ela finalmente entra nos trilhos.

Abraço :]